Vizela bate Portimonense em casa

Minhotos derrotaram os algarvios por uma bola a zero.

O Vizela conseguiu sábado a primeira vitória caseira na I Liga portuguesa de futebol, e segunda na prova, depois de seis jogos sem ganhar, ao bater o Portimonense por 1-0, em encontro da oitava jornada. 

Um golo do central brasileiro Anderson, aos 14 minutos, selou o triunfo do conjunto comandado por Álvaro Pacheco, que só tinha triunfado na ronda inaugural (1-0 em Vila do Conde). 

A formação da casa passou a somar oito pontos, juntando-se no 11.º lugar a Desportivo de Chaves e Arouca, enquanto o Portimonense, que tinha vencido cinco dos últimos seis jogos, manteve-se com 15, na quinta posição.

O treinador Alvaro Pacheco ficou satisfeito com a prestação da sua equipa e sente-se feliz pela primeira vitória em casa «contra um grande adversário».

«Foi um grande espetáculo de futebol, as duas equipas procuraram o golo, mas a vitória assenta-nos bem devido às oportunidades que criámos. Se o Portimonense tem chegado ao golo, tinha nos criado desconforto. Contámos com a sorte, que nos faltou nos outros jogos», explicou o treinador.

«Soubemos sofrer e estamos felizes. Fomos competitivos em todos os jogos, foi uma vitória importante contra um grande adversário, que está a fazer um grande campeonato», rematou.

c/RTP e A BOLA

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Carolina Damas
NO AR Carolina Damas A seguir: Português Suave às 19:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv