Vasco Botelho. “Não vivemos agarrados àquela teoria de que ‘em equipa que ganha não se mexe'”

O treinador do Moreirense, rejeitou a teoria de que “em equipa que ganha não se mexe”. Esta quinta-feira, em antevisão ao confronto com o Nacional, na Madeira, pela oitava jornada da I Liga, Vasco Botelho da Costa referiu que os 11 iniciais vão ser escolhidos com base nas características do adversário.

Após conseguir 15 pontos em 21 possíveis, a equipa de Moreira de Cónegos está à espera de um jogo “muito difícil” este sábado pelas 15h30, no Estádio da Madeira, como alertou Vasco Botelho da Costa. O treinador sublinhou que o Nacional “é uma equipa versátil” e que “procura explorar a profundidade e as ‘costas’ das equipas adversárias”. “Vai-nos obrigar a estar muito concentrados do ponto de vista defensivo e a ter os ‘timings’ certos para pressionar”, disse.

Reconheceu ainda que, por causa da versatilidade da equipa treinada por Tiago Margarido, os titulares podem ser diferentes das partidas anteriores de acordo com a “forma dos jogadores” e “as características do adversário”.

A equipa do Moreirense é o quarto classificado, com 15 pontos, enquanto o Nacional, é 13.º, com sete. A partida tem arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv