Tribunal Constitucional valida candidatura de Mário Constantino a Barcelos

A candidatura de Mário Constantino à Câmara de Barcelos foi validada pelo Tribunal Constitucional. 

Recorde-se que, há cerca de três semanas, a Comissão Política Concelhia do PSD Barcelos interpôs um pedido de medida cautelar no Tribunal Constitucional para travar a indigitação de Mário Constantino como candidato à Câmara, por considerar que os órgãos nacionais violaram os estatutos do partido.

O Acórdão Nº 604/2021 do Tribunal Constitucional indefere o pedido de providência cautelar apresentado pela Comissão Política de Secção do PSD Barcelos, validando a candidatura de Mário Constantino.

Em comunicado, a coligação Barcelos Mais Futuro diz que Mário Constantino “dá continuidade ao seu compromisso de campanha: dar mais credibilidade, estabilidade e progresso ao concelho de Barcelos, numa mensagem de união e desenvolvimento”. 

“Esta decisão não altera a nossa estratégia nem o nosso foco. Reagimos com serenidade e com a mesma tranquilidade com que sempre lidamos com esta situação. Estou junto das pessoas, a ouvir os barcelenses, a falar-lhes daquilo que quero fazer. Estou a construir e o foco de toda a equipa é só esse. Claro que fico satisfeito que uma instituição com a credibilidade e responsabilidade do Tribunal Constitucional venha reiterar que essa providência cautelar não faz qualquer sentido. É sempre mais fácil destruir o que os outros fazem do que construir. Embora construir seja o caminho mais difícil, é esse caminho que o nosso concelho precisa! Estamos convictos que estamos a trilhar o caminho certo para dar a Barcelos Mais e melhor Futuro”, afirma o candidato a Presidente da Câmara de Barcelos, Mário Constantino. 

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Abel Duarte às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv