SC Braga eliminado da Youth League

O Sporting Clube de Braga foi afastado da Youth League, a Liga dos Campeões de juniores, na qual se estreou esta época. Em partida dos oitavos de final, depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar com o AC Milan, fora de casa, perdeu a disputa nas grandes penalidades (4-2).
O início do jogo ficou marcado pelo penálti defendido por João Carvalho, aos 12 minutos. Apesar dessa oportunidade desperdiçada, Diego Sia voltou a tentar a sorte e abriu o marcador aos 24, resultado que se manteve até ao final da primeira metade.
Aos 55, Rúben Furtado entrou para o terreno de jogo, em substituição de Diego Rodrigues, e assistiu Dinis Rodrigues para o golo do empate, aos 66. Cinco minutos depois, Kevin Zeroli fez o segundo para a equipa da casa e, ao cair do pano, a formação braguista voltou a sonhar, com Rúben Furtado a restabelecer o empate já no último minuto dos descontos.
Sem prolongamento, a partida seguiu para as grandes penalidades, onde Noah Raveyre, guarda-redes dos rossoneri, deteve os remates de Kauan Kelvin e Dinis Rodrigues, permitindo a vitória do AC Milan por 4-2.
*Escrito por Rodrigo Costa e editado por Tiago Barquinha Gonçalves
