Roger Schmidt acredita num Benfica forte em Braga 

Roger Schmidt não espera facilitismos em Braga, mas também afasta cenários que apontem para uma nova derrota diante deste adversário que para o campeonato surpreendeu. O técnico fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Sp. Braga, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal (amanhã, 20h30). 


De regresso ao estádio onde o Benfica sofreu a única derrota da temporada, o técnico da equipa benfiquista disse esparar “um jogo muito bom, muito intenso”. “São competições diferentes. Na Taça as equipas vão sendo eliminadas e nós queremos ser uma das equipas que chega ao fim. Todos os jogos frente ao Sp. Braga são difíceis, mas acho que já mostrámos que somos capazes de jogar bom futebol fora de casa e amanhã temos de mostrar que queremos chegar à final. Estamos preparados para isso e ansiosos para um jogo muito difícil”, realçou.


Ainda em declarações aos jornalistas, o técnico respondeu de forma resumida a outras questões colocadas, nomeadamente a envolver jogadores da equipa adversária. O treinador confirmou que Gonçalo Ramos está de volta.

Já sobre Ricardo Horta e Pizzi no Braga foi também muito direto. “Quero falar sobre os meus jogadores, não sobre os jogadores do Braga. Vamos ver qual é o onze deles. Têm jogadores diferentes, diferentes armas, mas nós também. Vamos ver quem estará em campo”, respondeu,


Artur Jorge entra na sala de imprensa do Estádio Municipal quando forem 17h30, dando início à conferência de imprensa de antevisão a este duelo marcado para quinta-feira, às 20h30, em Braga.


c/RTP

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
ON AIR Rádio RUM em Direto
aaum aaumtv