Rodrigo Zalazar. “Passei muitas noites a sonhar com finais como esta”

O médio uruguaio fez a antevisão à final da Taça da Liga. É a primeira vez que SC Braga e Vitória SC se defrontam na decisão de um título.

A final da Taça da Liga está à porta e os jogadores já estão de olhos postos num dos dérbis do Minho mais decisivos dos últimos anos. Rodrigo Zalazar distingue as finais como “o mais bonito do futebol” e revela-se ansioso por levantar o troféu da Taça da Liga.

O médio uruguaio representou os arsenalistas, em declarações à Liga Portugal, para antever um dérbi Minhoto que nunca teve tanto em jogo: é a primeira vez que guerreiros e conquistadores medem forças numa final. É por duelos que Zalazar anseia, revelando ter passado “muitas noites a pensar em partidas como esta”.

À entrada para a final, Zalazar fez questão de ressalvar a “qualidade do trabalho” que os arsenalistas têm vindo a concretizar. Segundo o jogador do SC Braga, ganhar troféus, mais que um “objetivo”, seria uma recompensa por tudo o que a equipa está a fazer.

Defrontar o Vitória SC, para Rodrigo Zalazar, implica “jogar com tranquilidade”. “O mais importante é fazer o que temos feito e seguir com esta dinâmica”, refere.

Do outro lado, foi o jovem Diogo Sousa quem fez a antevisão pelo Vitória SC. O jogador formado na turma vimaranense prefere encarar o jogo com tranquilidade e atribui à final a mesma importância dada ao campeonato.

SC Braga e Vitória SC medem forças na final da Taça da Liga, este sábado, com arranque agendado para as 20h00. A lotação de 23.888 lugares do Estádio Dr. Magalhães Pessoa está praticamente esgotada, com os bilhetes reservados aos sócios arsenalistas e vitorianos a já não estarem disponíveis. Restam, ainda, ingressos no site do Continente.

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sem Regras
NO AR Sem Regras A seguir: RAPresentação às 21:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv