“O objetivo, neste momento, é atingir os quartos de finais da Taça de Portugal”

Para Rui Pedro Silva, o novo treinador do FC Famalicão, o objetivo é passar aos quartos de final da Taça de Portugal.
No comando da equipa minhota há dois dias, o técnico revela que aceitou o projeto do Famalicão de “olhos fechados”, por ser “ambicioso”, querer “construir valores” e jogar num clube com “ambição e paixão”.
A partida diante o Portimonense para a Taça de Portugal é “especial”, de acordo com Rui Pedro Silva, por se tratar de um jogo “de tudo ou nada”. Quanto ao adversário, o treinador famalicense reconhece a dificuldade do Portimonense, face ao “sucesso” obtido no confronto direto entre as duas equipas esta época. Contudo, Rui Pedro Silva afirma que o Famalicão está “completamente preparado” para defrontar os algarvios.
O novo treinador do FC Famalicão assumiu funções este domingo, a dois dias do jogo para a Taça de Portugal. Rui Pedro Silva refere que encontrou um plantel “triste”, mas com “espírito aberto” para “reagir ao momento” e “mudar o chip”.
O Famalicão recebe esta terça-feira, o Portimonense, num jogo a contar para os oitavos de finais da prova rainha. O apito inicial está marcado para as 20h45.
