“O Moreirense talvez não seja o melhor adversário para se dar a volta”

O treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, disse, esta quinta-feira, no lançamento do jogo com o Moreirense para a jornada 11 da I Liga, que sente os jogadores com “vontade de reagir” às derrotas nas duas últimas partidas. O dérbi minhoto tem lugar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, pelas 20h15.


Para Bruno Pinheiro, os jogadores vão defrontar uma equipa “com muita qualidade individual e competente”. O Moreirense talvez não “seja o melhor adversário para se tentar dar a volta a maus momentos”, após as derrotas da formação gilista por 2-1, tanto com o Santa Clara, nos Açores, como, em Barcelos, contra o Boavista.

Estes resultados, para o treinador, foram motivados por “situações quase similares”. Refere também que, apesar de conceder dois golos em cada jogo, o que “torna difícil ganhar”, o Gil Vicente foi capaz de “produzir oportunidades claras de golo”. “Temos falhado no capítulo da defesa da baliza, o que dificulta imenso a vida de uma equipa”, acrescenta.

O Moreirense está no 8.º lugar do campeonato, com 14 pontos, enquanto o Gil Vicente, tem 10 pontos, estando em 10.º na I Liga.

*Escrito por Marcelo Hermsdorf e editado por Maria Carvalho

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Volta ao Mundo em 180 Discos
NO AR Volta ao Mundo em 180 Discos
00:00 / 00:00
aaum aaumtv