“Nós só conseguimos vencer se formos uma equipa equilibrada”

O SC Braga e o Estrela Vermelha defrontam-se, esta quinta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal, na sexta jornada do grupo F da Liga Europa. Os arsenalistas estão obrigados a vencer para garantir o apuramento para os oitavos de final da competição europeia.
Em antevisão à partida, o treinador Carlos Carvalhal defendeu que a vitória só é possível se a “equipa for equilibrada”. “Estamos confiantes, mas no ponto certo, não com exuberância. Vamos conseguir o primeiro lugar no grupo”, afirmou.
Quando comparado, o técnico considera que o Estrela Vermelha tem “maturidade” e jogadores experientes, porém a equipa bracarense mostra “irreverência” e capacidades de ataque.
Também Ricardo Horta, avançado do SCB, garante que a equipa está “confiante”, manifestando a vontade de alterar a classificação do Estrela Vermelha. “Sabemos as debilidades do adversário e vamos explorar ao máximo para conquistar os três pontos”, concluiu.
O Estrela Vermelha lidera o grupo F com 10 pontos, seguido do Sporting Clube de Braga, com nove. A partida no Estádio Municipal de Braga tem a arbitragem de Marco Guida.
*POR RITA DA COSTA CARVALHO
