Regional 16.05.2025 11H15
Nó de Infias. PSD Braga diz que "governo fez mesmo mais em onze meses"
A comissão política concelhia do PSD Braga, presidida por João Granja, saudou a abertura do concurso público para a empreitada no Nó de Infias
A Concelhia do PSD Braga já reagiu à abertura do concurso público da IP para a empreitada que vai custar mais de 14.5ME no Nó de Infias, em Braga.
O anúncio foi feito esta quinta-feira pela IP num comunicado enviado às redações e entretanto confirmado pelo município de Braga que esteve envolvido no processo desde o início.
A concelhia liderada por João Granha aponta que este passo "é uma prova do empenho demonstrado pelo atual Governo dando resposta a uma prioridade absolutamente relevante para a vida dos Bracarenses".
“Desde a primeira hora, o compromisso demonstrado pelo atual Governo para tornar possível esta obra que impacta não só positivamente Braga em matéria de mobilidade, mas também os Concelhos vizinhos, contrasta com a inércia demonstrada pelos Governos socialistas. É mesmo caso para dizer que este Governo, nesta matéria, fez mesmo mais em onze meses do que o anterior fez em oito anos”, sustenta o militante social democrata.
O prazo para a realização da empreitada, cujo valor base é de 14,5ME, é de 660 dias, ou seja, aproximadamente dois anos.
Segundo o edital publicado esta quarta-feira em Diário da República, os interessados têm até às 17h00 do dia 23 de junho para submeter as suas propostas.