ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Gil Vicente
Elsa Moura

Desporto 10.04.2021 07H00

Gil Vicente e Moreirense encontram-se este domingo em Barcelos

Escrito por Elsa Moura
Confronto minhoto marcado para este domingo, às 15h00, em Barcelos.
Ricardo Soares na conferência de imprensa de antevisão ao jogo

false / 0:00

O Gil Vicente defronta este domingo o Moreirense ainda na luta pela permanência na I Liga. O treinador dos gilistas, Ricardo Soares, assume que a sua equipa tem estado à altura do desafio e mais confiante nos últimos jogos, mas não esconde que esta época tem sido mais competitiva. Referindo que a equipa "tem feito um trabalho fantástico", mas lembra que "ainda há muito para trabalhar e para sofrer" uma vez que o campeonato "está muito equilibrado e competitivo". Por isso, apela ao foco e determinação para vencer este jogo.


Sobre o adversário, o treinador do Gil Vicente deixa elogios ao treinador e às qualidades da equipa. "É uma equipa que conheço bem, que tem um bom processo de jogo e que se adapta muito bem ao que o jogo está a pedir, mas também sei o quanto a minha equipa se dedica para dar boas respostas. Este é mais um jogo que queremos ganhar e que vamos entrar para ganhar", afirmou.


 O Moreirense segue no oitavo lugar com mais três pontos que o Gil Vicente, 10ª classificado com 28 pontos. A partida entre as duas equipas minhotas tem o pontapé de saída marcado para as três da tarde deste domingo no estádio de Barcelos.

Deixa-nos uma mensagem