ºC, Braga
Braga

Max º Min º

Guimarães

Max º Min º

Redacção

Regional 17.01.2021 16H25

Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação

Escrito por Redacção
Munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt

O atendimento presencial no Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. O BU funciona de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h30.


Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:


· pedidos de licenças de obras;

· pedidos de certidões;

· pedidos de fotocópias autenticadas;

· pedidos de informações prévias;

· pedidos de inspecção de elevadores;

· submissão e/ou consulta de pedidos.


Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.


Para pedidos de atendimento geral, o Município tem ao dispor o e-mail municipe@cm-braga.pt. Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail suporte.online@cm-braga.pt.


Já nos Espaços do Cidadão os contactos são os seguintes:

· Espaço do Cidadão de Sobreposta e Tadim > 96 51 58 716

· Espaço do Cidadão de Figueiredo e Adaúfe > 96 50 92 529

· Espaço do Cidadão de Sequeira e Real > 96 505 98 45

· Espaço do Cidadão Palmeira > 300 003 990

· Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 300 003 990

· Espaço do Cidadão Gualtar > 300 003 990


Horários:

· Espaço do Cidadão Sobreposta > 2ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Tadim > 3ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Sequeira > 4ª, 5ª e 6ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Figueiredo > 2ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Real > 3ª, 4ª e 5ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Adaúfe > 6ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

· Espaço do Cidadão Palmeira > 2.ª a 6.ª > 08h30 às 11h30 e das 15h30 às 19h00

· Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 2.ª a 6.ª > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

· Espaço do Cidadão Gualtar > 2.ª a 6.ª > 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00 > Sábados das 09h00 às 12h00.


São ainda disponibilizados os contactos de apoio à utilização dos serviços públicos digitais para informações e submissões através de casa (plataformas digitais):

· Centro de Contacto Cidadão (300 003 990);

· Centro de Contacto Empresas (300 003 980).

Deixa-nos uma mensagem