Regional 17.01.2021 16H25
Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação
Munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt
O atendimento presencial no Balcão Único do Município de Braga está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60. O BU funciona de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h30.
Em alternativa ao atendimento presencial, os munícipes podem utilizar outros canais de atendimento, nomeadamente o portal balcaounico.cm-braga.pt, onde estão disponíveis todos os procedimentos relacionados com o Urbanismo:
· pedidos de licenças de obras;
· pedidos de certidões;
· pedidos de fotocópias autenticadas;
· pedidos de informações prévias;
· pedidos de inspecção de elevadores;
· submissão e/ou consulta de pedidos.
Também o pagamento de taxas associadas aos diferentes serviços municipais é feito por esta via, mediante envio de referência multibanco.
Para pedidos de atendimento geral, o Município tem ao dispor o e-mail municipe@cm-braga.pt. Se necessitar de apoio técnico e/ou esclarecimentos sobre a utilização do portal Balcão Único Online, contacte através do e-mail suporte.online@cm-braga.pt.
Já nos Espaços do Cidadão os contactos são os seguintes:
· Espaço do Cidadão de Sobreposta e Tadim > 96 51 58 716
· Espaço do Cidadão de Figueiredo e Adaúfe > 96 50 92 529
· Espaço do Cidadão de Sequeira e Real > 96 505 98 45
· Espaço do Cidadão Palmeira > 300 003 990
· Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 300 003 990
· Espaço do Cidadão Gualtar > 300 003 990
Horários:
· Espaço do Cidadão Sobreposta > 2ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Tadim > 3ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Sequeira > 4ª, 5ª e 6ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Figueiredo > 2ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Real > 3ª, 4ª e 5ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Adaúfe > 6ª feira > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
· Espaço do Cidadão Palmeira > 2.ª a 6.ª > 08h30 às 11h30 e das 15h30 às 19h00
· Espaço do Cidadão Nogueiró/Tenões > 2.ª a 6.ª > 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
· Espaço do Cidadão Gualtar > 2.ª a 6.ª > 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00 > Sábados das 09h00 às 12h00.
São ainda disponibilizados os contactos de apoio à utilização dos serviços públicos digitais para informações e submissões através de casa (plataformas digitais):
· Centro de Contacto Cidadão (300 003 990);
· Centro de Contacto Empresas (300 003 980).