Mucho Flow regressa a Guimarães esta quinta-feira com cinco estreias em Portugal

Três dias, oito salas, 26 artistas, sendo cinco estreias em Portugal. O Mucho Flow está de volta a Guimarães a partir desta quinta-feira.

Nomes como Mohammad Adam, Infinity Knives + Brian Ennals, Body Meat, These New Puritans, entre outros passam por palcos na cidade berço, como o Património, Centro para os Assuntos da Arte e Arquitetura, Centro Cultural Vila Flor, Café-Concerto do CCVF, Teatro Jordão ou São Mamede, até sábado. Aos microfones da RUM, Miguel de Oliveira, da organização do Mucho Flow, refere que, para este ano, o mote do festival é inquietação, “que resume um bocado a programação deste ano”.

Além dos concertos e djs sets, a programação conta ainda com tertúlias. Segundo o responsável, o Mucho Flow “propõe-se a ser um festival de descoberta, novidade, surpresa, de comunidade”. “É um festival que procura o futuro do entusiasmo e também da diversão e do entretenimento”, afirma. 


Ao longo dos anos, sublinha, o festival tem passado “por uma constante mutação”, “quase como um organismo vivo” a ocupar mais espaços. “Temos vários formatos a acontecer no festival, mas não somos propriamente um festival de música experimental”, remata.

C/ Sara Pereira

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Breaks Lda
NO AR Breaks Lda A seguir: Music Hal às 02:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv