Moreirense promete lutar pelos 3 pontos perante um Porto determinado em vencer

O FC Porto viaja, esta segunda-feira, até Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense 24 horas depois de o Sporting ter vencido o SC Braga (0-1). Os dragões correm, assim, atrás do prejuízo para não deixarem fugir os leões na liderança.
Na antevisão da partida, Sérgio Conceição deixou o alerta que o FC Porto está apenas focado nos jogos que tem para disputar e recusa olhar para o facto de jogar depois do rival Sporting como uma vantagem.
“Temos de jogar o nosso jogo e ganhá-lo. Não vale a pena estar a olhar para os resultados do adversário, pois não dependemos de nós. Estamos atentos, obviamente que sim, caminhamos para o final do campeonato, sabemos que os jogos têm um peso enorme e os pontos estão difíceis de conquistar. Mas não serve de nada estar a olhar para os outros e esquecermo-nos do nosso trabalho. Por isso, o foco total no nosso jogo e nada mudar nas nossas rotinas em função de outras coisas”, explicou ainda Sérgio Conceição.
Por seu turno, Vasco Seabra deixou elogios ao mesmo tempo que sublinha que os 35 pontos conquistados até ao momento não são uma garantia de permanência para o Moreirense na I Liga. “Toda a gente reconhece o poderio e qualidade do FC Porto. É um adversário forte individualmente e coletivamente também é uma equipa mito intensa e agressiva. Tudo terá a ver com a nossa abordagem ao jogo, com a nossa concentração, o nosso foco, a nossa união e alma. Terá tudo mais a ver com o que nós somos capazes de fazer para podemos contrariar o poderio do adversário. Vamos lutar pelos pontos, para sair com a vitória no final”, referiu.
Hugo Miguel vai liderar a equipa de arbitragem em Moreira de Cónegos cuja partida tem pontapé de saída agendado para as 21h15 desta segunda-feira.
