“Foi uma mudança que possibilitou o virar de página aos barcelenses”

Para o presidente da Câmara Municipal de Barcelos, o concelho pode agora “virar a página” e ter expectativas de crescimento. Mário Constantino foi desafiado pela RUM a fazer um balanço do ano.
O edil foi eleito pelo Movimento Barcelos Mais Futuro, destronando o PS, que esteve no poder durante três mandatos. Nesse sentido, considera que as autárquicas de setembro foram importantes para a “mudança” e para o desenvolvimento do município.
“Os barcelenses podem agora ter a esperança de que é possível crescer mais rapidamente, de uma forma mais sustentada e com projetos mais sólidos”, considera.
Em relação ao seu antecessor, Miguel Costa Gomes, Mário Constantino refere que se nota “uma melhoria no atendimento às pessoas, no cuidado a ter com a resolução dos problemas e na definição de uma estratégia clara para o concelho”.
Olhando para 2022, o presidente da Câmara Municipal de Barcelos elenca a construção do novo hospital, o fecho da circular urbana, a eliminação das passagens de nível do centro da cidade e a promoção da natalidade como as principais prioridades.
*Escrito por Catarina Martins
