Leixões compra complexo desportivo do Fão por 1,5 milhões de euros

O Leixões comprou o complexo desportivo do Fão por 1,5 milhões de euros, operação que foi concluída esta segunda-feira, num processo que engloba, para além do estádio, os terrenos circundantes com uma área de 36 mil metros quadrados.

O novo espaço do clube de Matosinhos vai servir para a equipa de futebol poder treinar, além de permitir o desenvolvimento do futebol de formação do Clube de Futebol de Fão, dando ainda margem para que possam ser praticados outros desportos.

Na sequência do comunicado emitido pelo SC Braga a quebrar o protocolo com o CF Fão, o clube de Esposende emitiu, esta terça-feira, uma nota oficial para esclarecer que o clube bracarense tentou “comprar o centro desportivo de Fão por apenas um milhão de euros, ou seja, por um preço muito inferior àquele que contratualmente se tinha obrigado”. 

O SC Braga utilizou o Complexo Desportivo de Fão para que a equipa B pudesse jogar, mas, na segunda-feira, anunciou a quebra do vínculo através de um comunicado.

Na nota oficial, o clube minhoto lembra ainda que o SC Braga utilizou o espaço para os jogos oficiais da Liga 3, onde competia a equipa B, além de “alugar o espaço a outros clube e de retirar disso dividendos”. A finalizar, sublinha que “o tempo e a justiça encarregar-se-ão de trazer a verdade”.

c/ Jornal de Notícias

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
ON AIR Rádio RUM em Direto
aaum aaumtv