IL assinala a probabilidade de uma “grande noite” para o liberalismo

O porta-voz da Iniciativa Liberal (IL), Rodrigo Saraiva, afirmou este domingo que a probabilidade de ser uma “grande noite para o liberalismo é grande”, depois das primeiras projeções darem a IL como terceira ou quarta força política.
“A probabilidade de ser uma grande noite para o liberalismo é grande, mas aguardemos porque a noite vai ser longa, mas é já certo que Portugal está hoje mais liberal”, afirmou Saraiva, numa primeira reação às projeções das televisões a partir da Gare Marítima da Rocha Conde D’Óbidos, em Lisboa.
Perante uma sala com mais de 150 pessoas, que só começou a encher minutos antes desta declaração, Rodrigo Saraiva referiu que a IL foi o único partido político que se apresentou a estas eleições com objetivos qualitativos e quantitativos claros.
Desde que se apresentou a estas eleições que a IL traçou como meta obter 4,5% dos votos a nível nacional e eleger cinco deputados. “Quase todos os dados que estão disponíveis neste momento indicam que alcançaremos os nossos objetivos e iremos, possivelmente, ultrapassá-los”, frisou Rodrigo Saraiva.
c/TSF
