Horta reconhece ansiedade depois de esperar até ao fim para ouvir o seu nome

Ricardo Horta reconheceu que estava ansioso quando estava a ser revelada a lista de convocados para o Mundial e o seu nome foi o último a aparecer.
Depois do triunfo que será para sempre recordado pelo jogador, já que marcou o golo 100 ao serviço do Sporting Clube de Braga, Ricardo Horta assumiu que foi “um grande dia”, confessando também “alguma ansiedade”.
“Estou muito feliz com a chamada à Seleção e mais feliz com esta vitória frente ao Moreirense. Foi um adversário muito bem organizado, estiveram melhor na primeira parte, mas merecemos pelo que fizemos na segunda parte”, sublinhou em declarações à Sport TV.
No momento da divulgação da convocatória de Fernando Santos, a equipa minhota estava na concentração para o encontro com o Moreirense. Ricardo Horta contou com a companhia de alguns dos colegas de equipa para ver a convocatória. “O meu nome foi o último e foi uma alegria muito boa”, assinalou.
O Sporting Clube de Braga venceu esta quinta-feira o Moreirense, numa partida referente aos dezasseis avos de final da Taça de Portugal.
