Fábio Cecílio diz que Portugal está preparado para o embate com o Cazaquistão

Fábio Cecílio, jogador do SC Braga/AAUM e internacional português, reconhece a dificuldade que vai ser enfrentar o Cazaquistão. O universal garante que Portugal estudou o adversário e está preparado para o confronto.
“Vai ser uma equipa muito difícil de combater. Já tivemos oportunidade de ver alguns lances onde eles são muito fortes. Têm uma defesa muito pressionante, que nos vai criar algumas dificuldades, mas estamos preparados. Sabemos os pontos fracos e queremos combater isso”, afirmou.
No ranking mundial da UEFA, o Cazaquistão encontra-se em terceiro lugar, à frente de Portugal, que ocupa a quarta posição. “Estamos entre as quatro melhores seleções do mundo. O Cazaquistão tem uma grande equipa, sabemos as qualidades que têm, mas também sabemos os defeitos. Nós estamos confiantes, temos uma boa equipa e estamos a preparar-nos bem para esse embate”, assegurou o jogador do SC Braga/AAUM.
Tal como o selecionador Jorge Braz, Fábio Cecílio considera não haver jogos fáceis em Mundiais, sublinhando que vai ser um jogo disputado de “igual para igual”.
Portugal mede forças com o Cazaquistão esta quinta-feira, pelas 18h00, na Lituânia. Em jogo está a presença na final do Campeonato do Mundo 2021, que, a acontecer, será a primeira final de um Mundial para a seleção das quinas.
