Diogo Sousa. “Queremos ganhar, como sempre”

Este sábado, joga-se a decisão da Taça da Liga e o cenário pinta-se com as cores do Minho: SC Braga e Vitória SC, eternos rivais, defrontam-se pela primeira vez numa final. Na antevisão, Diogo Sousa, jovem de 19 anos dos conquistadores, manifesta o objetivo de conquistar um título no clube que o formou desde o escalão sub-9.
Mesmo com um título em jogo, Diogo Sousa prefere encarar o duelo com tranquilidade. Afirma, também, que a equipa liderada por Luís Pinto encara o jogo com a mesma importância atribuída ao campeonato.
Ainda assim, Diogo Sousa não deixa dúvidas quanto ao objetivo para o embate com o SC Braga: “queremos ganhar, como sempre”. O jogador, que fez a estreia pelo plantel A nesta temporada, afirmou que os adeptos podem esperar uma equipa que “quer jogar com qualidade”.
Diogo Sousa, com 19 anos, é um dos membros mais jovens do plantel vimaranense. Aproveitou, também, a oportunidade para manifestar o orgulho que sente por poder contribuir para a equipa do Vitória SC tão cedo na carreira.
Do lado do SC Braga, foi Rodrigo Zalazar a fazer a antevisão. O jogador uruguaio distingue as finais como “o mais bonito do futebol” e revela-se ansioso por levantar o troféu.
Vitória SC e SC Braga vão defrontar-se na final da Taça da Liga, este sábado, com arranque agendado para as 20h00. O palco será o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, sendo que os 23.888 lugares estão praticamente atribuídos na totalidade. Os bilhetes destinados aos sócios vitorianos e arsenalistas já estão esgotados, mas restam, ainda, ingressos no site do Continente.
