Casa das Artes de Famalicão assinala o Dia Mundial da Música com Mozart

A Casa das Artes de Famalicão assinala o Dia Mundial da Música, esta sexta-feira, com um concerto que visita o reportório de Mozart. O evento dedicado ao classicismo do compositor acontece sob o lema “Espírito Mozart!”.
O programa inclui a interpretação das seguintes obras: Duo para violino e viola em Sol Maior, K.423; Prelúdios e Fugas do K.404a, nomeadamente o N.º 4, em Fá Maior, o N.º 5, em Mi bemol Maior, e o N.º 6, em Fá menor; e ainda o Quarteto com flauta, em Ré Maior, K.285.
Serão intérpretes os músicos Tiago Soares Silva, em violino, Lia Melo, em viola, Luís Cruz, em violoncelo, Ricardo Carvalho, em flauta, Pedro Lopes, em violino, João Álvares Abreu, em viola, e Henrique Constância, em violoncelo.
A entrada custa quatro euros. Estudantes, portadores do Cartão Quadrilátero Cultural e pessoas a partir dos 65 anos, pagam dois euros.
Esta iniciativa é coproduzida pela FAMART e a Casa das Artes de Famalicão, com direção artística de João Álvares Abreu. Tem início às 21h15, de sexta-feira, no Grande Auditório da Casa das Artes.
