Carlos Vicens. “Se acham que a exibição de segunda-feira foi má, é muito bom sinal”

SC Braga e Estoril Praia são os protagonistas do duelo inaugural da 15ª jornada, esta sexta-feira e Carlos Vicens não espera qualquer tipo de facilidades. Esta quinta-feira de manhã aproveitou a conferência de imprensa de antevisão para elogiar a evolução da equipa nos últimos meses.
Carlos Vicens não tem dúvidas: o SC Braga precisa de uma boa exibição para vencer o jogo desta sexta-feira para garantir a sétima vitória em oito jogos e o quinto triunfo consecutivo para o campeonato.
Pela frente está o Estoril Praia, o quinto melhor ataque da prova, com 22 golos. “Apesar de o adversário não atravessar o seu melhor momento a nível de resultados, tem capacidade para nos complicar a tarefa”, alerta.
O treinador relembra a boa exibição do adversário na deslocação ao Estádio do Dragão, na jornada 12, e afirma esperar um encontro muito complicado. “Se não fizermos um jogo muito bom, amanhã vamos ter muitas dificuldades”, antecipa.
Apesar de o clube atravessar uma sequência de bons resultados, muitos braguistas criticaram a exibição da passada segunda-feira frente ao Santa Clara, que culminou numa vitória pela margem mínima. Questionado sobre isso mesmo, Carlos Vicens respondeu que está satisfeito com o último jogo, apesar de ciente que os adeptos esperam ainda mais da equipa. “Se acham que a exibição não foi a melhor, é muito bom sinal, porque significa que estão acostumados a outra coisa.”
Os ‘gverreiros’ seguem no 5º lugar, em igualdade pontual com o Gil Vicente, que assume o 4º posto da tabela. O Estoril Praia está mais abaixo, em 13º.
O jogo entre guerreiros e canarinhos está agendado para as 20h15 desta sexta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota.
Editado por Elsa Moura
