André Ventura. O candidato do Chega que diz que a partir de domingo “haverá ordem”

O candidato presidencial apoiado pelo Chega afirmou esta semana vestido de camuflado, que o país “terá ordem” a partir de domingo. Aconteceu esta semana em campanha, mais concretamente em Ponte de Lima. André Ventura que tem sido candidato em legislativas e que disse que nem pretendia avançar para as presidenciais, surgiu pela segunda vez em contexto […]

O candidato presidencial apoiado pelo Chega afirmou esta semana vestido de camuflado, que o país “terá ordem” a partir de domingo.

Aconteceu esta semana em campanha, mais concretamente em Ponte de Lima. André Ventura que tem sido candidato em legislativas e que disse que nem pretendia avançar para as presidenciais, surgiu pela segunda vez em contexto de campanha com um camuflado militar.

Nas legislativas de 2022, num almoço de antigos combatentes no Porto, recebeu um camuflado semelhante e discursou com ele vestido.

“Inútil é votar em candidatos que dizem exatamente o mesmo há 50 anos. Inútil é votar em candidatos que não conseguem senão dizer generalidades ou votar em candidatos que vão andar com Luís Montenegro ao colo”, defende André Ventura.

“O país vai mudar a partir de domingo. Esta mudança não será uma mudança nem de nome, nem de cor, nem de estilo. É uma mudança profunda que vamos ter no sistema político. Já outros países a tiveram e nós vamos tê-la também. Nós temos de fazer a rutura com aqueles que nos traíram”, defendeu.

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Connected
NO AR Connected
00:00 / 00:00
aaum aaumtv