Álvaro Pacheco espera jogo “estratégico, intenso e objetivo” diante do Marítimo

O FC Vizela viaja até à Madeira.

O treinador do FC Vizela espera um duelo interessante entre duas equipas que querem ter “superioridade” no jogo e no resultado. A formação vizelense defronta esta terça-feira, às 19h00, o Marítimo, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em partida da ronda 16 da primeira liga.


Álvaro Pacheco perspetiva um jogo “estratégico, intenso e objetivo” frente a um adversário que, no seu entender, ganhou “maior sentido coletivo” desde a chegada do técnico Vasco Seabra

Nas últimas cinco partidas oficiais, os vizelenses venceram três jogos. Face aos resultados positivos, reconhece que as vitórias têm sido “importantes para dar confiança à equipa” e corresponder ao “desafio de crescimento” proposto, no sentido de a equipa se “aproximar dos clubes que estão num patamar mais acima”.

O FC Vizela ocupa a 14ª posição da tabela classificativa, com 13 pontos, enquanto os madeirenses se encontram no 10° lugar, com mais um ponto.

Recorde-se que o Marítimo pediu o adiamento da partida, face ao número de casos de infeções por Covid-19. A solicitação foi negada pelos vizelenses, que justificou a decisão com os milhares de euros gastos em viagens, não reembolsáveis, e com a falta de espaço no calendário para acomodar uma nova data para o jogo.

*Escrito por Ana Sofia Leite

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sérgio Xavier
NO AR Sérgio Xavier A seguir: Sara Pereira às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv