Aliança quer baixar impostos e dar força à centralidade do Minho na Euroregião Norte-Galiza

Os candidatos do Aliança pelo círculo eleitoral de Braga reuniram com a Associação Empresarial do Minho, presidida por Ricardo Costa. Para o partido “as empresas, os empresários e os trabalhadores nem sempre têm sido bem tratados”.
“O garrote fiscal sobre as empresas e as famílias desencoraja o investimento e o trabalho, é imperioso baixar os impostos sobre o rendimento do trabalho e sobre os rendimentos das micro, pequenas e médias empresas, que são fatores reais de mobilização da economia real e acabar como número abusivo de taxas, taxinhas e licenças necessárias”, afirmam.
Carlos Vaz, cabeça de lista por Braga, destaca “as principais preocupações das empresas, que vão desde a falta de mão de obra, à ausência de transportes públicos intermunicipais para todos aqueles que, trabalham fora dos seus concelhos e o aumento de preços da energia e das matérias-primas, agravado pela severa escassez destes fatores”.
“Um voto no Aliança significa eleger deputados comprometidos com o Minho, que é uma região singular, e assim ganhar uma voz que dará força à sua centralidade na Euroregião Norte-Galiza”, finaliza.
