Gil Vicente distinguido com o prémio de Marketing e Comunicação da Liga Portugal

A Liga Portugal atribuiu o Prémio de Marketing e Comunicação ao Gil Vicente FC. A cerimónia de entrega decorreu no Estádio Cidade de Barcelos e teve como foco o reconhecimento, segundo a entidade, do “grande investimento que tem vindo a ser feito por parte da Sociedade Desportiva, visando aproximar os associados e adeptos ao clube”.
Para o diretor de Marketing do Gil Vicente FC, Duarte Magalhães, o que foi feito nestes últimos tempos, foi para aproximarem-se “dos adeptos e aumentar o número de sócios que vêm ao estádio”. O responsável destacou as iniciativas ‘Gala do Centenário’, o ‘Dia à Gil’, para apresentação das equipas profissionais, e a ‘Fan Zone’, como alguma das ações desenvolvidas.
Refere ainda que foram introduzidas melhorias nas áreas de hospitalidade e corporate, assim como uma fan zone criada para os dias de jogo, com o objetivo de aumentar a interação com os adeptos.
O prémio Marketing e Comunicação é atribuído pela Liga Portugal e trata-se “do reconhecimento por um conjunto de ações e/ou campanhas, levadas a cabo pelas Sociedades Desportivas”.
*Escrito por Marcelo Hermsdorf
