Deloitte quer contratar mil pessoas em Braga até 2027

A Deloitte quer contratar mil pessoas em Braga até 2027, avança o jornal de Negócios, esta quinta-feira.
A operação no Minho arranca com 150 funcionários e o objetivo é chegar aos mil em três anos. Em todo o país, a consultora, que fatura acima de 400 milhões, quer aumentar os recursos humanos em um terço nesse período, contando ter mais 500 pessoas já este ano.
A Deloitte vai inaugurar o seu novo espaço, no Liberdade Street Fashion, esta sexta-feira. A cerimónia de inauguração contará com a presença do Ministro da Economia, Pedro Reis, do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, do Pró-Reitor da Universidade do Minho, Guilherme Pereira, da presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), Maria José Fernandes e do CEO e Managing Partner da Deloitte, António Lagartixo.
“A expansão da operação da Deloitte em Braga é, igualmente, um investimento na formação e captação de profissionais altamente qualificados, especialmente nas áreas de transformação digital e tecnológica, contribuindo para a dinamização da economia local e fixação de quadros na região”, sustenta aquela empresa em comunicado enviado à RUM.
c/Negócios
