Vítor Campelos espera um confronto de “dificuldade elevada para ambas as equipas” em Guimarães

O Gil Vicente procura alcançar as meias-finais pela terceira vez na história da Taça de Portugal. Para o conseguir, precisa de vencer o Vitória SC, numa partida marcada para, esta quinta-feira, às 18h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O técnico Vítor Campelos garante que o plantel está preparado para “um bom jogo, de grau de dificuldade elevado para ambas as equipas”. Além disso, assinala que “os jogadores têm consciência que o Gil Vicente apenas por duas vezes chegou às meias-finais”.

Gilistas e vitorianos encontram-se pouco mais de uma semana depois do triunfo, por 1-0, obtido pelo Gil Vicente, em partida válida para o campeonato. Vítor Campelos considera que o jogo realizado no Estádio Cidade de Barcelos não terá efeito no próximo encontro. “Nenhum é igual ao anterior e, por isso, sabemos que vamos defrontar um adversário com qualidade que vai jogar no seu reduto”, sublinha.

Quem ganhar o dérbi entre Vitória SC e Gil Vicente defronta o vencedor do duelo entre Santa Clara e FC Porto, numa eliminatória a duas mãos.

*Escrito por Marcelo Hermsdorf e editado por Tiago Barquinha

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
ON AIR Rádio RUM em Direto
aaum aaumtv