Trabalhos de investigação, palestra e debate em destaque no EEG Research Day

A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho realiza, esta sexta-feira, a 10ª edição do “Research Day”, com a apresentação de cerca de três dezenas de trabalhos de investigação pelos seus estudantes de mestrado e doutoramento.
As relações Estados Unidos-Brasil, as novas profissões na era digital e a neutralidade do espaço pós-soviético, a importância da comunicação na gestão das IPSS, o marketing sensorial nos serviços de saúde e a importância do orçamento participativo na modernização administrativa serão alguns dos temas abordados.
A presidente da EEG, Cláudia Simões, abre a sessão da parte da tarde, seguindo-se uma palestra sobre comunicação de Ciuência, proferida por Joana Lobo Antunes, docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Depois, terá lugar um debate em torno dos planos de carreira na área da investigação, com a presença da eurodeputada portuguesa Isabel Estrada Carvalhais, Goreti Faria, membro do Conselho Económico e Social, e do investigador doutorado Maher Georges Elmashhara, do Centro de Estudos em Gestão e Economia da Universidade Católica Portuguesa. O espaço de discussão será moderado pela professora do Departamento de Economia da EEG, Rita Sousa.
