CMB atribui apoio financeiro para ajudar na integração de imigrantes

Memorando de entendimento com Associação dos Imigrantes Senegaleses em Portugal e com o Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano será analisado na próxima reunião do executivo, agendada para a próxima segunda-feira.

O Município de Braga vai celebrar um memorando de entendimento com Associação dos Imigrantes Senegaleses em Portugal e com o Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano, com vista à implementação do projecto “Parceria para a Integração”.

O Município de Braga atribui um valor de 20.430,46€ à Associação dos senegaleses, ao qual junta a doação de material para equipar o seu espaço de funcionamento, e 10.215,23€ ao Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano para o desenvolvimento de actividades relacionadas com este projecto de integração.

Este memorando prevê a constituição de uma equipa multidisciplinar e multilingue e resulta da aprovação da candidatura do Município de Braga ao FAMI – Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, aberto pelo Alto Comissariado para as Migrações, com um investimento superior a 108 mil euros, financiado a 75%.

A medida será analisada em sede de reunião do Executivo Municipal, que terá lugar na próxima segunda-feira.

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Português Suave
NO AR Português Suave A seguir: UMinho I&D às 20:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv