Ivo Vieira quer equipa intensa e a jogar nos limites

O FC Famalicão recebe o Portimonense, em jogo referente às 12ª jornada da Primeira Liga, com apito inicial agendado para às 15h30, deste sábado.
Para este duelo, referido como “muito difícil” por Ivo Vieira, o treinador famalicense espera que a equipa jogue nos “seus limites”, com “muita intensidade” para alcançar a conquista dos três pontos.
Quanto ao adversário, Ivo Vieira reconhece a dificuldade e destaca a experiência dos atletas, a competência e a capacidade física como as qualidades que o FC Famalicão tem de ultrapassar para chegar à vitória.
Apesar do conjunto jovem, o técnico famalicense refere que os seus jogadores estão num processo de crescimento e aprendizagem, tendo em mente o compromisso de “fazer mais e melhor”.
Ivo Vieira mencionou também que a equipa não se pode agarrar aos bons resultados obtidos nas últimas jornadas. A conquista de sete pontos nos últimos três jogos é uma situação “passada”, neste momento a equipa deve estar focada nos “pontos que ainda estão em disputa”.
A equipa famalicense encontra-se em 14º lugar da tabela classificada da Primeira Liga, com dez pontos. Por sua vez, o Portimonense ocupa o sexto lugar, somando 17 pontos.
Escrito por Ana Sofia Leite
