CMG canaliza mais de 1ME para apoiar freguesias

Verba será utilizada, a título de exemplo, para a requalificação de ruas e edifícios, construção de uma Casa Mortuária, infraestruturas escolares, entre outros.

O Executivo Municipal aprovou na Reunião de Câmara desta segunda-feira, um conjunto de apoios destinados a 10 freguesias e duas Uniões de Freguesia, num total que ascende a 1 milhão 209 mil 824 euros. Tratam-se, na sua maioria, de subsídios que se destinam a requalificar equipamentos da rede viária e outras infraestruturas comunitárias, como edifícios sede de junta de freguesia, arruamentos, zonas públicas, coberto de escola, bem como a construção de Casas Mortuárias.


As freguesias e Uniões de Freguesia que beneficiarão dos apoios aprovados são Atães e Rendufe, Barco, Brito, Costa, Gondar, Longos, Lordelo, Ronfe, Ponte, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente, Selho S. Jorge e S. Torcato.

 

Segundo o presidente da Câmara, Domingos Bragança, estes apoios têm como objetivo o desenvolvimento de todo o concelho vimaranense, tendo em conta as necessidades mais prementes do conjunto de todas as freguesias e perseguindo a intenção de um desenvolvimento harmonioso do território que tenha em conta a correção das assimetrias existentes. 

Partilhe esta notícia
Redação
Redação

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Elisabete Apresentação
NO AR Elisabete Apresentação A seguir: Sérgio Xavier às 13:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv