Wilson Eduardo reconhece que carga física na Academia “é diferente”

Ao segundo dia de trabalho do plantel principal do Sporting Clube de Braga na Academia, Wilson Eduardo admite que o regresso era já “muito desejado” pelos jogadores, assumindo que a carga física “é diferente” dos treinos realizados em casa.
Em declarações à NEXT, o capitão dos arsenalistas admite que por mais que os jogadores treinem em casa, o trabalho no terreno é mais exigente e cansativo. “Por mais que treinemos em casa, nunca é igual. Aqui a carga física é diferente, ontem fui puxado mas é mesmo assim, temos de correr atrás do tempo, sabendo que agora será cansativo mas que no futuro vai trazer lucros. O foco é regressarmos com a mesma motivação que tínhamos antes para concluir o campeonato”, afirma.
O jogador elogia as condições disponibilizadas pelo clube para o regresso ao trabalho em segurança e assume que agora a preocupação passa por “recuperar a forma o mais rapidamente possível”. A data para o regresso à competição continua a ser uma incógnita, mas a esperança, admite, é “que seja o mais cedo possível. O mais importante é recuperar bem, porque vimos de um período de confinamento que é muito diferente do trabalho no campo”, remata.
.
O SC Braga prossegue com os treinos de forma individualizada, estando agendadas mais duas sessões (9h30 e 11h15) para esta quarta-feira.
