Vizela promete atacar em casa do Sporting

O Vizela FC joga esta sexta-feira em Alvalade, numa partida que marca o fim da primeira volta da Liga Portugal Bwin. Hoje, os comandados de Tulipa realizaram o último treino antes da viagem a Lisboa.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador dos minhotos, elogiou o Sporting de Rúben Amorim, mas deu nota do trabalho que pretende fazer no terreno do adversário.
“Para termos bola, teremos que ter muito bem estruturados os nossos posicionamentos. O nosso adversário é uma equipa pressionante e temos que ter cuidado nas saídas”, começou por alertar o técnico dos minhotos.
Tulipa garante que a sua equipa vai jogar de forma determinada. “O sucesso vai depender muito da nossa atitude, da forma como não cedemos espaços ao adversário e da forma quando recuperamos a bola, ou a bola sair de nós, estejamos preparados também para atacar. Não queremos fazer um jogo a pensar só em proteger a nossa baliza, queremos fazer um jogo total. Queremos olhar para a baliza adversária e ferir o adversário”, avisou.
Treinador do Sporting não faz poupanças
Rúben Amorim destacou também as qualidades da equipa adversária, mas garantiu que o foco dos “leões” está somente na vitória e que, por isso, não “haverá nenhuma poupança”. “Temos que ganhar ao Vizela, temos que voltar às vitórias. Todos os jogos são difíceis. É o jogo mais importante, com uma equipa bem trabalhada, com jogadores talentosos e que se sentem livres a jogar em Alvalade e, portanto, temos que ter a equipa na máxima força, é a única maneira de vencer”, avisou.
O Vizela, oitavo classificado, com 21 pontos, joga esta sexta feita em casa do Sporting, quarto, com 29, numa partida agendada para as 21:15, que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.
