Vitória SC vence Djurgarden e bate recorde em competições europeias

O Vitória SC manteve o pleno de vitórias na Liga Conferência de futebol desta temporada, ao vencer por 2-1 na visita aos suecos do Djurgarden, em jogo da segunda jornada da fase de liga.
Manu Silva adiantou os vitorianos, aos 58 minutos, mas Daniel Stensson empatou pouco depois, aos 62, antes de Nuno Santos fixar o resultado, aos 79, dando aos minhotos o oitavo triunfo no mesmo número de encontros na competição, seis nas rondas de qualificação e dois na presente fase de liga.
No final do encontro, Rui Borges destacou “o espírito de equipa”. “O Vitória foi competitivo e teve noção daquilo que ia ser exigido num jogo com bom ambiente, num campo difícil, sintético” atirou.
Quanto ao recorde, Rui Borges fala em orgulho para “o clube, os seus adeptos, a equipa, os jogadores e para todo o staff, que trabalham diariamente e merecem estes recordes”. “O Vitória merece estar nesses grandes palcos e estar nesses grandes jogos. Orgulha-nos enquanto cidade e clube, mas, a partir de amanhã [sexta-feira], estamos focados no jogo com o Estrela da Amadora [para a I Liga].”
Depois de ter batido o Celje na estreia, o Vitória venceu ontem o Djurgarden e passa a somar seis pontos, sendo que na terceira jornada vai receber os checos do Mladá Boleslav, em 07 de novembro.
c/Lusa
