Vitória SC oficializa fim da ligação com ex-jogador e dirigente Flávio Meireles

O Vitória Sport Clube oficializou esta sexta-feira o fim da ligação de 19 anos consecutivos com o ex-jogador e dirigente Flávio Meireles, em nota publicada no site oficial do clube. Depois do ingresso nos escalões de formação dos minhotos em 1992, o ex-futebolista transferiu-se, em 2003, do Moreirense para o vizinho Vitória, emblema que o descreveu como “um dos seus maiores representantes”, quer pelos 219 jogos oficiais que cumpriu como médio até à temporada 2010/11, quer pela “carreira no dirigismo” na década que se seguiu.
“O Vitória Sport Clube informa que Flávio Meireles terminou a sua ligação com o clube vimaranense. Flávio Meireles ficará na história do clube pelo exemplo de liderança, personalidade e competência demonstrados desde que entrou no clube há 30 anos”, refere o comunicado.
O antigo capitão da equipa principal vimaranense, hoje com 45 anos, confirmou a saída na noite de quinta-feira, ao escrever que decidiu “interromper a ligação contratual” com o Vitória, depois de sempre ter feito “tudo para honrar o clube” e para “lhe dar em dobro” aquilo que ele lhe deu.
“O Vitória será sempre impossível de se fechar na minha vida e na da minha família. Ainda hoje me lembro quando cheguei, com apenas 15 anos, mas com o sonho de singrar no futebol e no Vitória, de vestir a camisola e de sentir o apoio dos nossos adeptos”, declarou na rede social Facebook.
