Vítor Campelos quer vencer o Estrela e terminar a 1.ª volta com 18 pontos

Vítor Campelos quer vencer, este domingo, o Estrela da Amadora, em jogo da 17.ª jornada, naquele que diz ser “o jogo mais importante, porque é o próximo”.
Na antevisão à partida, o treinador dos barcelenses realça que a conquista dos três pontos permite ao Gil “subir algumas posições na tabela e ultrapassar o adversário”. “Queremos muito terminar a primeira volta com 18 pontos”, apontou.
Naquela que considera “uma semana atípica por causa do jogo com o Amarante [para os oitavos da Taça de Portugal]”, Vítor Campelos diz ter estudado o adversário, reconhecendo que “é uma equipa bastante organizada, competitiva, com jogadores rápidos e fortes na transição, assim como nas bolas paradas”.
“Nesta altura, podíamos ter mais três, quatro ou cinco pontos, o que faria diferença. No entanto, ganhando amanhã igualamos o número de pontos da época passada nesta viragem do campeonato. O mais importante é olhar para o presente”, finalizou o técnico.
Para este jogo, o Gil Vicente não conta com Thomás Luciano, Depur e Ali Alipour, devido a lesão, e com Maxime Dominguez devido a castigo.
O Gil Vicente, 16.º classificado, com 15 pontos, recebe, esta tarde, às 15h30, o Estrela da Amadora, 11.º, com 11 pontos somados.
