Vicens pede versão competitiva do SCB para jogo com Celtic

Celtic e Sporting de Braga jogam esta quinta-feira, a partir das 17:45 (hora em Lisboa).

O Sporting Clube de Braga procura esta quinta-feira regressar aos triunfos e tranquilizar os adeptos que no domingo mostraram lenços brancos à equipa, na Pedreira. Depois de nova derrota no campeonato, os arsenalistas procuram melhor sorte diante do Celtic de Glasgow, em jogo a contar para a 2ª jornada da Fase de Liga da Liga Europa.

No lançamento do jogo, o técnico Carlos Vicens assumiu alguma frustração, mas disse também que acredita que os jogadores vão mostrar uma versão diferente da que se verificou na receção ao Nacional, com o objetivo de conquistar os três pontos.

“Temos que oferecer uma versão muito mais parecida à partida com o Feyenoord em questão de entrega, de união, de luta, de sacrifício e de competir, que não a que oferecemos na último partida [receção ao Nacional]. O que aconteceu na Pedreira no domingo, partido “não se pode repetir”, admite. 

Carlos Vicens pede aos seus jogadores que se apresentem em campo “com ambição, com confiança, com força, para tentar fazer um jogo mais competitivo e tentar tirar um bom resultado, se possível, a vitória”.

Campeão há quatro épocas consecutivas, o Celtic é atualmente segundo na Liga escocesa, com quatro vitórias e dois empates, mas o clube foi inesperadamente eliminado no play-off da Liga dos Campeões e caiu para a Liga Europa. Os adeptos também não estão satisfeitos. Ainda assim, o técnico do SCBraga alerta para aquilo que é a “tradição europeia do Celtic” e a experiência do treinador adversário. “Sabemos que o Celtic tem uma tradição europeia também muito importante, com um treinador estabelecido já no clube, que sabe tirar proveito dos seus jogadores”, anotou.

Celtic e Sporting de Braga jogam esta quinta-feira, a partir das 17:45 (hora em Lisboa).

Os 23 convocados por Carlos Vicens para o jogo frente ao Celtic:


Guarda-redes: Lukas Hornicek, Tiago Sá e Bellaarouch;

Defesas: Victor Gomez, Niakaté, Lelo, Lagerbielke, Yanis da Rocha e Arrey-Mbi;

Médios: Vítor Carvalho, João Moutinho, Zalazar, João Marques, Grillitsch, Gorby e Diego;

Avançados: João Aragão, El Ouazzani, Ricardo Horta, Gabri Martinez, Fran Navarro, Pau Víctor e Sandro Vidigal.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Português Suave
NO AR Português Suave A seguir: UMinho I&D às 20:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv