Vicens exige à equipa responsabilidade para receção difícil ao Santa Clara

Partida entre SCB e Santa Clara tem início às 18h45 no Estádio Municipal de Braga. Equipas estão separadas por 7 pontos com vantagem para os minhotos.
O SC Braga está de regresso à Pedreira depois de quatro jogos fora. A equipa recebe esta segunda-feira o Santa Clara, em partida referente à 14ª jornada da I Liga.
Na antevisão este domingo, o treinador Carlos Vicens colocou um travão na euforia pelos bons resultados recentes. O técnico do SC Braga explicou que o que foi feito até agora, sobretudo na Liga Europa, “nada vale”, exigindo aos seus jogadores prontidão para receber um adversário que vai chegar “para ganhar com as suas armas e com o seu jogo”.
Apesar de o SC Braga ter eliminado os açorianos recentemente na Taça da Liga, o treinador assinala que se trata de “uma partida completamente diferente” e que também por isso, a equipa não se focou no confronto anterior para preparar este jogo.
Vaga de Roger ainda por preencher
Com a janela de transferências a aproximar-se, o mercado também foi tema na sala de imprensa.
Carlos Vicens não esconde que o plantel ainda sente a falta de um extremo, admitindo que a vaga deixada pela saída de Roger, ainda no verão, continua por preencher.
Os arsenalistas ocupam nesta fase o 6º lugar da tabela classificativa com 22 pontos. O Santa Clara ocupa o 11º posto com 15 pontos somados.
A partida tem início às 18h45, no Estádio Municipal de Braga.
A 14ª jornada encerra hoje com a receção do líder FCP ao Estrela, jogo agendado para as 20h45.
