“Vamos sempre colocar o interesse da cidade acima de qualquer divergência”

Francisco Rodrigues dos Santos diz que as divergências internas na concelhia de Braga do CDS não vão prejudicar a corrida às autárquicas, em 2021. Não é a primeira vez que o afirma e a um ano de mais um acto eleitoral, o centrista passa a mensagem de que tudo se resolve. Esta segunda-feira, em Braga, Lídia Dias e Altino Bessa surgiram na comitiva, ainda que a desavença entre os dois se mantenha.
A cerca de um ano do acto eleitoral, apesar de ser pública a discordância entre Lídia Dias e Altino Bessa, esta segunda-feira, em Braga, o presidente do CDS garantiu que “o partido está unido e coeso”. Recorde-se que , em Fevereiro, o presidente da concelhia não incluiu o nome da vereadora na lista à liderança do CDS de Braga.
“Sinto e sei que, pese embora nos partidos políticos também haja divergências elas são saudáveis, não somos um partido centralista democrático como outros. Na altura certa, vamos sempre colocar o interesse público da cidade acima de qualquer divergência”, disse Rodrigues dos Santos.
O líder centrista lembra o “óptimo trabalho que o partido tem feito na cidade” e mostra-se “optimista que o CDS continue a imprimir o seu selo de qualidade e a sua marca de competência à direita nas políticas públicas em Braga”.
“Somos uma força política em Braga com relevo, que tem uma participação marcante na governação da cidade, os nossos vereadores têm prestado um óptimo serviço à comunidade bracarense e estou convicto que continuarão a fazer jus ao mérito do partido, à sua capacidade de trabalho e à diferenciação das políticas locais”, disse ainda Rodrigues dos Santos.
Esta terça-feira o centrista passa a manhã em Braga onde tem almoço marcado com cinquenta representantes do sector dos eventos.
