“Vamos ao Dragão seguramente para vencer”

O treinador do SC Braga garante que a equipa vai “defender a identidade” que a carateriza contra o FC Porto. Depois da pausa para as seleções, a formação minhota joga, esta sexta-feira, às 21h15, ao Estádio do Dragão, em partida da oitava jornada do campeonato.
Na conferência de imprensa, Artur Jorge antecipou um desafio contra “um adversário muito forte, como sempre, e competente”. “Compete-nos ser um opositor muito difícil para eles, sermos iguais a nós próprios e será isso que irei preparar”, acrescenta, admitindo, ainda assim, a possibilidade de apresentar “uma ou outra variante de forma estratégica”.
Falando da importância de manter a invencibilidade e de perpetuar “uma cultura de ambição”, assume que o SC Braga vai entrar na partida “seguramente para vencer”.
O clube bracarense está na segunda posição, com 19 pontos, mais três do que o FC Porto, e a dois do líder Benfica. Como as águias só jogam no dia seguinte contra o Vitória SC, os Guerreiros do Minho passam para o primeiro lugar, de forma provisória, se vencerem.
Perante este cenário, Artur Jorge refere que a ambição é “ganhar todos os jogos”, mas assinala que, nesta fase da época, “não pode ser revisto qualquer tipo de objetivo”.
