Valter Lobo convida o público para um “jogo de emoções” no Theatro Circo

Cerca de sete anos depois de lançar ‘Mediterrâneo’, Valter Lobo está de volta a Braga para apresentar o mais recente disco, desta vez em formato banda. Lançado em 2022, ‘Primeira parte de um assalto’ fala sobre esperança, mas, também, sobre sociedades cinzentas e automatizadas.
‘Para T.’, ‘Brilha na vida’, ‘Fizeste-me sonhar’, ‘O que o sol guardou’ e ‘Desencanto’ são alguns dos temas que compõem o trabalho. Além do novo disco de originais, o reportório conta com temas de trabalhos anteriores.
À RUM, o artista de Fafe antecipa “uma noite especial e diferente”. “Espero poder inspirar cada uma das pessoas a fazer algo de diferente, ou, pelo menos, tornar aquele momento especial”, admite.
No palco, Valter Lobo promove também a partilha de experiências com o público, tornando cada concerto num verdadeiro encontro. “É um momento de partilha entre artistas em palco e o próprio público, ou seja, promovo sempre alguma troca de ideias ou mensagens. Quero ver as pessoas a rir e a chorar, quero ver uma espécie de jogo de emoções”, refere, sublinhando que não se trata de “um mero concerto de música”.
O concerto está agendado para este sábado, às 21h30, no Theatro Circo.
