UMinho. Pró-Reitor José Fernandes está de saída  

O Pró-Reitor da Universidade do Minho, José Fernandes está de saída da equipa reitoral. Uma saída que acontece a pedido do próprio e “por razões pessoais”. Desempenhava o cargo de Pró-Reitor da Universidade do Minho, com o pelouro das Infraestruturas e Transformação Digital.

A informação acaba de ser adiantada à comunidade académica numa nota assinada pelo reitor Rui Vieira de Castro, que agradece publicamente o trabalho desenvolvido por José Fernandes.

“No âmbito da atividade que desenvolveu, destaco a coordenação dos processos que conduziram ao financiamento do Centro Audiovisual e Multimédia da UMinho, à aprovação das candidaturas a residência universitária dos edifícios da Antiga Escola de Sta. Luzia (Guimarães) e da Fábrica Confiança (Braga), bem como à submissão da candidatura ao Fundo Ambiental (ECO.AP) que visa a recuperação do Complexo Pedagógico 1 (Gualtar) e do restaurante e cantinas dos campi de Gualtar e Azurém. O Doutor José Fernandes teve também um importante papel na definição da estratégia que está a ser seguida para a transformação digital da Universidade.

Nestas circunstâncias, agradeço publicamente a lealdade, o elevado compromisso, disponibilidade e sentido de responsabilidade com que o Doutor José Fernandes concretizou as importantes funções de que esteve investido”, pode ler-se na nota enviada à Academia.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Alumni pelo Mundo
NO AR Alumni pelo Mundo A seguir: Galiza Mais Perto às 21:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv