UMinho acolhe conferência sobre combate à fraude e evasão fiscal e aduaneira

O Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, em Braga, recebe a segunda conferência de um ciclo de encontros subordinado ao tema ‘Trabalhadores da Autoridade Tributária e Aduaneira – Que futuro?’. A iniciativa, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), realiza-se, esta quarta-feira, pelas 9 horas, e apresenta como foco o futuro no combate à fraude e evasão fiscal e aduaneira.
A subdiretora-geral da Inspeção Tributária e Aduaneira, Ana Paula Neto, a diretora dos serviços de Antifraude Aduaneira, Paula Bento Pinto, o diretor da Alfândega de Braga, Joaquim Alves Ferreira, o coordenador da secção de Investigação e Prevenção da Criminalidade Tributária do DCIAP – Departamento Central de Investigação e Ação Penal, Miguel Rodrigues, e a bastonária da Ordem dos Contabilistas, Paula Franco, fazem parte do painel de oradores.
O evento tem a abertura dos trabalhos por parte da presidente do STI, Ana Gamboa, enquanto o fecho cabe ao presidente da distrital de Braga da estrutura, Ricardo Ribeiro.
