Treinador do Vitória SC admite que “erros individuais” têm condicionado

Bino Maçães, treinador do Vitória SC, admitiu hoje, na conferência de antevisão à partida desta sexta-feira (17h00) diante do Moreirense, relativa à 30ª jornada da I Liga, que os “erros individuais” têm “condicionado” a equipa vitoriana.

O Vitória soma apenas um triunfo nos últimos oito jogos, tendo perdido na última ronda com o Nacional, último classificado. “Os erros individuais têm-nos condicionado aqui e ali e, nesses momentos de adversidade, a equipa por vezes não consegue soltar-se”, admitiu o técnico vitoriano.

A equipa de Guimarães ocupa o sexto lugar da classificação, com 38 pontos, mais dois que a equipa de Moreira de Cónegos, que ocupa o sétimo posto. A proximidade pontual torna o jogo mais importante e Bino garantiu que é o momento certo para o Vitória colocar um fim na série de maus resultados.

“Agora, a faltarem poucos jogos para o final, é altura de nos libertarmos e de pormos em prática o que queremos. Este jogo é muito importante para sermos uma equipa determinada e agressiva, fruto daquilo que é o carisma da cidade e das nossas gentes”, referiu o treinador de 48 anos, lembrando que a temporada menos conseguida do Vitória tem suscitado várias críticas da massa adepta.


A revolta generalizada dos adeptos do Vitória também é nossa. Conto por isso com a revolta no jogo seguinte, com a equipa a entrar muito determinada e com vontade de ganhar, de modo a continuarmos pelo menos no sexto lugar. Isso será muito importante depois para os jogos seguintes”, disse.

Para o dérbi concelhio, Bino vai poder contar com os regressos do defesa-central Mumin e do lateral-esquerdo Mensah. Em sentido contrário, encontram-se o médio-defensivo Mikel Agu e também o avançado Maddox, que continuam a recuperar de problemas físicos.

Partilhe esta notícia
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Espaço RUC
NO AR Espaço RUC A seguir: Music Hal às 09:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv