Treinador do Gil:”Não queremos fazer um jogo perfeito. Queremos ganhar”

O treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, afirma que não importa fazer um jogo perfeito, mas apenas ganhar na receção ao Estrela da Amadora, na partida referente à 8ª jornada da I Liga, este sábado. Depois da pesada derrota na Luz, a equipa de Barcelos volta a jogar em casa. Há cinco jogos sem vencer, o treinador Bruno Pinheiro assume que é tempo de dar a volta e somar três pontos.
“As vitórias é que motivam e o desconforto é sempre grande”, disse, referindo-se aos jogos mais negativos para os gilistas. Ainda assim, lembra que o início de campeonato foi “complicado” com jogos com equipas como FCP, Benfica, SCB e Famalicão. “Isso tem um peso grande, nós vivemos de vitórias e estamos desejosos de ganhar um jogo”, refere.
Quanto à tática para a receção ao Estrela da Amadora, Bruno Pinheiro assume que não se trata de fazer um jogo perfeito, mas sim trabalhar para vencer. À espera de um adversário “agressivo” que faz muitas faltas, o treinador do Gil Vicente admite que a equipa precisa de saber que “o objetivo não é fazer o jogo perfeito, é fazer um jogo para que se ganhe”.
O Gil Vicente recebe o Estrela da Amadora a partir das 15h30 deste sábado, em Barcelos. A partida é referente à 8ª jornada da I Liga.
As duas equipas apresentam-se com apenas dois pontos de diferença. O Gil Vicente é 11º classificado com 7 pontos enquanto o Estrela da Amadora segue em 15º lugar com 5 pontos em sete jogos.
