Terceira eliminatória da Taça de Portugal sem dérbis minhotos

O Gil Vicente é a equipa do distrito que milita na primeira divisão com o teste mais complicado, em teoria, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os barcelenses vão ao terreno do Belenenses, da segunda liga, de acordo com o sorteio realizado, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.


Numa ronda em que as formações primodivisionárias são obrigadas a atuar fora, o FC Vizela defronta o Atlético CP, da Liga 3, enquanto as restantes medem forças com adversários do Campeonato de Portugal (CP), equivalente ao quarto escalão: o SC Braga tem pela frente o Rebordosa AC, o Vitória SC encontra o Moncarapachense, o FC Famalicão joga com a AD Camacha e o Moreirense com o USC Paredes.

Há ainda quatro equipas do distrito de Braga que atuam em divisões secundárias na competição. O Lank Vilaverdense, da segunda liga, recebe o Farense, da primeira, o Dumiense, do CP, joga com o AVS, da segunda, o Pevidém SC defronta o CDC Montalegre, num duelo entre formações do quarto escalão, e o Santa Maria FC, do Pró-Nacional, da Associação de Futebol de Braga, vai ao terreno do FC Penafiel, da segunda divisão.

A eliminatória está agendada para o período entre 20 e 22 de outubro.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Connected
NO AR Connected
00:00 / 00:00
aaum aaumtv