“Terá de ser um dia infeliz para o adversário e feliz para nós e aí o David ganhará a Golias”

O treinador do Gil Vicente considera que “o facto de o Benfica estar num momento tão forte até retira pressão” à sua equipa. Na 16ª e antepenúltima posição, com nove pontos, a formação minhota enfrenta o líder do campeonato, com 34. A partida realiza-se este domingo, às 18h, no Estádio da Luz,

Para Carlos Cunha, “não há nada melhor do que ir para uma paragem com a conquista de pontos, revertendo a situação”, que se materializa em cinco derrotas consecutivas para a primeira liga. Pela frente encontra um adversário que soma 11 vitórias e um empate na competição.

“Como se pára este Benfica? É uma pergunta para um milhão de dólares. Mas queremos ser os primeiros a fazê-lo, sem, no entanto, estacionar o autocarro. Vamos estacioná-lo no estádio, sim, mas não no relvado. Para tal, terá de ser um dia infeliz para o nosso adversário e feliz para nós e aí o David ganhará contra Golias”, refere.

Lembrando que o Benfica não ganhou ao Caldas, da Liga 3, nos 90 minutos nem no prolongamento, o técnico gilista assegura uma equipa que “não vai abdicar de valorizar o jogo e tentar conquistar pontos”.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sérgio Xavier
NO AR Sérgio Xavier A seguir: Sara Pereira às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv