“Temos que ser pacientes e não precipitar as acções ofensivas”

O treinador do HC Braga assume que a equipa tem a responsabilidade de vencer o desafio frente aos Tigres. A formação minhota, sexta classificada da primeira divisão nacional de hóquei em patins, com 19 pontos, recebe este sábado, às 18 horas, um conjunto que está na 13ª e penúltima posição, com 10.


Rui Neto antevê “algumas dificuldades”, que terão de ser “contornadas”, para que a equipa alcance “o objectivo de ganhar o jogo”. “Os Tigres é uma equipa com malta nova, de qualidade, que acredito que vá defender num bloco baixo. Temos que ser pacientes, não precipitar as acções ofensivas, no sentido de lhes dar transições, e evitar que marquem primeiro”, antevê.


Uma das cincos derrotas do HC Braga no campeonato até ao momento foi frente aos Tigres, logo na segunda jornada do campeonato. Sobre essa partida, Rui Neto é peremptório, afirmando que “não há jogos iguais” e que “a conjuntura é totalmente diferente”. O técnico do HC Braga lembra que a partida da primeira volta, em Almeirim, foi “a meio da semana, após uma viagem desgastante [à Alemanha] para as competições europeias”.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv