“Temos de ser muito competitivos para vencer o jogo”

O treinador do Moreirense antecipa uma partida “muito competitiva”, este sábado, com o Desportivo de Chaves, a contar para a 21.ªjornada da I Liga.


Na antevisão ao encontro, Rui Borges perspetivou um jogo “difícil” frente a uma equipa com “qualidade coletiva e individual” e pediu um plantel “motivado” e “rigoroso” para conquistar os três pontos. “Se não formos competitivos, vamos ter dificuldades”, considerou, frisando que o objetivo é alcançar a vitória. “Vai custar, vai ser difícil, mas queremos chegar aos 35 pontos e isso tem de nos motivar”, vincou.

Sobre o adversário, o técnico minhoto deixou elogios. “Esperamos um Chaves à imagem do que tem sido, muito competitivo, com uma alma muito grande à imagem da região, que é a minha, e do seu treinador”, disse. Na sua ótica, é uma equipa que “não se dá por vencida” e que “se reforçou muito bem no mercado”.

O Moreirense, sexto classificado, com 32 pontos, recebe o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 14, este sábado, a partir das 18h00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. A arbitragem estará ao cargo de José Bessa, da associação do Porto.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Breaks Lda
NO AR Breaks Lda A seguir: Music Hal às 02:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv